);

TEM ALGUMA DÚVIDA? ENTE EM CONTATO CONOSCO!

A PARTICIPAÇÃO DO ADVOGADO É FUNDAMENTAL!


Os escritórios de advocacia podem gerir seus casos na Câmara PEACEMAKER antes de levar ao Judiciário.

O capítulo V, da Audiência de Conciliação ou de Mediação, do novo Código de Processo Civil, trouxe formas de resolução de conflitos para desafogar o Judiciário e acelerar as decisões.

A Conciliação ou a Mediação antes ou durante o processo, permite ao requerente resolver seu conflito, em qualquer área, de forma rápida, segura e confidencial.

A presença do advogado é fundamental para que o requerente ou requerido estejam seguros e realizem um bom acordo. Afinal, a Conciliação permite que o requerente e o requerido tenham "vozes" e exponham o que necessitam, diferentemente de um processo judicial.

Para o advogado, a Câmara de Conciliação e Mediação é uma ferramenta que propicia soluções rápidas, confidenciais, com custos reduzidos e com a praticidade de ser on-line. O cliente, por sua vez, ficará satisfeito e o advogado receberá seus honorários advocatícios de forma mais rápida.

Assim, os escritórios de advocacia de pequeno, médio ou grande porte poderão contar com o auxílio da Câmara PEACEMAKER para resolver os conflitos de seus clientes em um ambiente seguro, privativo e confidencial.

CONCILIAR JÁ